Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal O Governo
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
Portal O GovernoPortal O Governo
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
CBF

América-MG vence o Botafogo e se mantém invicto no Brasileirão Sub-20

17/07/2019
Compartilhar

A bola segue rolando para a quinta rodada do Brasileirão Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (17), sete jogos movimentaram a competição. Jogando em casa, América-MG e Grêmio fizeram valer o mando de campo. Enquanto Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Cruzeiro levaram o rótulo de “visitante indigesto” do dia. Já Sport e Coritiba protagonizaram o único empate da rodada até aqui. Veja como foi:

América-MG 2 x 1 Botafogo
Ninguém segura o Coelho! Em Belo Horizonte, o Glorioso até saiu na frente. Aos 39 do primeiro tempo, João Gabriel cobrou penalidade com segurança para abrir o placar. Mas o América voltou do intervalo disposto a buscar o resultado. E foi o que aconteceu. Com um lindo voleio, Clemente deixou tudo igual na marca dos 13 minutos. Na sequência, Guilherme Henrique fez grande jogada individual pela esquerda e tocou na boa para Carlos Alberto fazer o segundo do time da casa, aos 22: 2 a 1 e vitória garantida. O resultado recolocou os mineiros na liderança da competição. A equipe tem os mesmos 13 pontos do Vasco, mas leva vantagem no critério de desempate. Quem também está na briga pelo topa é o Flamengo, que entra em campo nesta quinta-feira (18) diante do Internacional.

+Confira a tabela do Brasileirão Sub-20!

Grêmio 2 x 0 Corinthians
Jogando em casa, o Tricolor gaúcho começou o jogo tomando conta do campo de defesa do Timão. A pressão inicial funcionou e, aos 14 minutos de jogo, Vitor abriu o marcador para o Imortal. Após boa trama pela esquerda, o camisa 11 pegou uma sobra dentro da área e arriscou o chute, que ainda desviou na marcação antes encontrar o fundo das redes: 1 a 0. A partir daí o duelo ganhou em equilíbrio, mas o Alvinegro não conseguiu dar números iguais ao placar. Na volta do intervalo, o Grêmio mais uma vez não perdeu tempo e foi logo ampliando a vantagem. Na marca dos 15 minutos, Sávio aproveitou bate-rebate dentro da área e soltou o pé para fazer 2 a 0. Mais tranquilo na partida, o Tricolor controlou o confronto até o apito final.

Sport 2 x 2 Coritiba
A partida era na Arena Pernambuco, mas quem saiu na frente foi o Coritiba. Enquanto o primeiro tempo terminou com o placar zerado, na etapa complementar a história foi bem diferente. Logo aos três minutos, Pablo arriscou o chute da entrada da área, a bola carimbou o travessão e sobrou limpa para Guilherme fazer 1 a 0. Aos poucos, o Sport colocou ordem na casa e conseguiu a virada num intervalo de dois minutos. Aos 20, Pedro aproveitou cruzamento e testou firme para empatar o confronto. Na sequência, Julio recebeu lançamento, invadiu a área e mandou para o fundo das redes, aos 22: 2 a 1. Já aos 44 do segundo tempo veio o empate do Coxa. Após cobrança de escanteio, Yuri subiu mais que a marcação e deu números finais ao duelo. 

Chapecoense 2 x 3 Atlético-MG
Chuva de gols na Arena Condá! E o primeiro saiu logo aos três minutos de bola rolando. Thales foi quem abriu a contagem para o Galo. Demorou, mas a rede voltou a balançar ainda no primeiro tempo. Na marca dos 40 minutos, Pericles deixou tudo igual para a Chape. Na volta do intervalo, Vitor Mendes recolocou a equipe mineira em vantagem, aos dez. Sete minutos depois, a igualdade voltava a tomar conta do placar. Chico foi o dono do segundo gol do time da casa. Só que mais uma vez o empate durou pouco. Aos 21, Isaque fez 3 a 2 e fechou a conta para o Atlético. 

Athletico-PR 1 x 3 Palmeiras
Na Arena da Baixada, o Furacão abriu o placar aos 17 minutos de jogo, com Brener. Ainda no primeiro tempo, Patrick de Paula empatou para o Verdão, aos 26. Na volta do intervalo, com um jogador a mais, os visitantes souberam a aproveitar a vantagem numérica para conquistar a virada. Aos seis minutos, Patrick de Paulo fez mais um colocando o Alviverde na frente: 2 a 1. Já nos acréscimos da etapa complementar, Aníbal sacramentou o triunfo paulista.

Vitória 0 x 1 Bahia
No Ba-Vi da base, deu Bahia. E nada melhor do que conseguir o primeiro triunfo na competição diante do maior rival. Jogando no Barradão, Tricolor garantiu os três pontos com um gol de Edilson, aos 30 minutos da etapa complementar.

Santos 0 x 1 Cruzeiro
No Ulrico Mursa, a Raposa foi fatal. Fora de casa, o time mineiro conquistou sua segunda vitória na competição. O gol do triunfo celeste veio aos nove minutos do segundo tempo, com Thiago. 

 

Termos encontrados CBF, Esporte, Estado da Bahia, Estado de Minas Gerais, Estado de Pernambuco, Região Nordeste, Região Sudeste
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Série B: Londrina bate o Vitória e retorna ao G-4

23/07/2019

Bragantino mantém a ponta da Série B e Botafogo-SP entra no G-4

23/07/2019

Paraná assume a liderança da Série B ao vencer o Figueirense

23/07/2019

Chape e Inter contam com experiência de Copa no Brasileiro Feminino Sub-18

23/07/2019

Tabela detalhada dos jogos das semifinais do Brasileiro Feminino A-2

23/07/2019

Brasileiro Feminino A-1: modificação em dois duelos

22/07/2019
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Portal O GovernoPortal O Governo