Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal O Governo
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
Portal O GovernoPortal O Governo
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Cuiabá fica no empate contra o Criciúma, mas dorme no G-4 da Série B

30/08/2019
20190830230634 254
Compartilhar

20190830230634 254

Time de Mato Grosso domina a partida, pressiona, mas não consegue furar a defesa da equipe catarinense

Três jogos deram início ao segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (30). Em Curitiba, o Paraná recebeu o Vila Nova, enquanto o Botafogo-SP visitou o Vitória, em Salvador, e Cuiabá e Criciúma se enfrentaram na capital mato-grossense. Com as três partidas terminando sem um vencedor, apenas no Sul do país as redes balançaram neste início de 20ª rodada. 

+ Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro 

Cuiabá 0 x 0 Criciúma-SC 

Jogando em casa e buscando entrar no G-4 da Série B do Brasileirão, o Cuiabá teve o domínio do jogo durante os primeiros 45 minutos. Apesar disso, não conseguiu tirar o zero do placar na Arena Pantanal. Logo aos sete, Júnior Todinho acertou um belo chute, mas Bruno Grassi fez grande defesa, impedindo o gol dos mandantes. Aos 29 minutos, Júnior Todinho chegou mais uma vez perto de marcar. O atacante aproveitou falha da defesa do Criciúma, mas finalizou na rede pelo lado de fora. 

Na etapa derradeira, o Dourado permaneceu melhor na partida, pressionando, mas com dificuldades de furar a defesa do Tigre. Aos sete, Rodolfo aproveitou bom cruzamento de Toty, mas cabeceou a bola para fora. Aos 35, Júnior Todinho mandou uma bomba, mas Bruno Grassi fez boa defesa em dois tempos, dando números finais ao jogo. Com o resultado, o Cuiabá chega aos 31 pontos e sobe, provisoriamente, para a quarta colocação. O Criciúma, com 22, ocupa a 14ª posição. 

Paraná 1 x 1 Vila Nova-GO 

Contando com o apoio da torcida, que compareceu em bom número no estádio Durival Britto, o Paraná partiu para cima logo nos primeiros minutos de jogo e a pressão tricolor logo deu resultado. Com dois minutos de jogo, Guilherme Santos fez ótima jogada pela esquerda e encontrou Jenison na área. O camisa 9 subiu mais alto do que a defesa do Vila Nova e cabeceou para o fundo das redes, inaugurando o marcador. No entanto, a vantagem dos donos da casa durou só até os 25 minutos. Romário fez jogada pelo lado esquerdo do ataque, cruzou para Gustavo Henrique, que bateu de primeira: 1 a 1 no primeiro tempo. O Vila Nova chegou a colocar uma bola na trave com Alan Mineiro, aos 31, mas a igualdade se manteve até o fim da primeira etapa. 

No segundo tempo, o ritmo das duas equipes deu uma caída, mas o Paraná foi quem teve as melhores oportunidades. Aos oito, Jenison recebeu ótima bola dentro da área, mas parou na grande defesa de Rafael Santos. Aos 25, de novo o camisa 9 deu susto na defesa do Vila Nova. Após cobrança de falta, o atacante cabeceou rente à trave. A chance mais clara dos visitantes saiu dos pés de Robinho. O jogador recebeu a bola dentro da área e mandou uma bomba para o gol, mas Thiago Rodrigues espalmou, salvando o Tricolor. Com o resultado, o Paraná chegou aos 29 pontos e está na sexta colocação. Já o Vila Nova foi aos 21 pontos, ocupando a 17ª posição. 

Vitória 0 x 0 Botafogo-SP 

Buscando se afastar da briga contra o rebaixamento, o Vitória recebeu o Botafogo-SP no estádio Manoel Barradas. Apesar de atuar longe de casa, o Pantera foi quem levou mais perigo no primeiro tempo. A primeira oportunidade aconteceu logo aos oito minutos, quando Júlio Cesar cruzou na medida para Rafael Costa, que ganhou no alto e cabeceou. O atacante, no entanto, viu a bola sair pela linha de fundo. A melhor chance do Leão saiu dos pés de Felipe Gedoz, aos 27. Após bate-rebate, a bola sobrou para o camisa 10 rubro-negro, que mandou uma bomba para o gol. A bola desviou na zaga do Botafogo-SP antes de sair raspando a trave do goleiro Darley. 

Na volta do intervalo, o Pantera foi quem teve a primeira chance de abrir o marcador. Logo aos dois, Erick Luís fez boa jogada pela esquerda, puxou para a perna direita e mandou no canto. Mas Ronaldo chega na bola e desvia para escanteio. A partir daí, o Vitória cresceu na partida e passou a dominar as ações. Aos 16, Felipe Gedoz arriscou um tiro de longe, mas Darley foi buscar, colocando pela linha de fundo. Sem mais grandes oportunidades, o placar se manteve até o apito final. O Vitória foi aos 21 pontos e está na 15ª posição. O Botafogo-SP, por sua vez, está em sétimo, com 28 pontos conquistados. 

Termos encontrados CBF, Esporte, Estado da Bahia, Estado do Mato Grosso, Estado do Paraná, Região Centro-Oeste, Região Nordeste, Região Sul
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Portal O GovernoPortal O Governo