Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal O Governo
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
Portal O GovernoPortal O Governo
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AGEMAN

0800 da AGEMAN volta a funcionar

08/04/2020
Compartilhar

O serviço de atendimento via call center da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (AGEMAN), destinado a receber denúncias e reclamações dos usuários, quanto a prestação dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública, Zona Azul, entre outros, voltou a funcionar nesta quarta-feira 8/04.

Na semana passada, o atendimento por meio do 0800-092-3511 ficou comprometido, após o registro de furto dos cabos do sistema de telefonia fixa que atende ao PAC Jornalista Phelippe Daou, onde funciona a Ouvidoria da AGEMAN, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

A AGEMAN informa que além do 0800, a Ouvidoria recebe as demandas pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria, redes sociais e também pelos email’s ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br e ouvidoria.ageman@gmail.com.

The post 0800 da AGEMAN volta a funcionar appeared first on Ageman.

Termos encontrados AGEMAN, Estado do Amazonas, Furto, Manaus, Polícia, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

ARSEPAM 2 1024x786 1
AGEMANGoverno do Amazonas

Em setembro, Ouvidoria da Agência Reguladora do Amazonas atendeu mais de 200 manifestações

15/10/2021
38184814824 d32d625953 k 720x407 1
Portal Prefeitura de ManausAGEMANDestaque

Ouvidoria da Ageman retoma atendimento presencial no PAC Jornalista Phelippe Daou a partir de segunda-feira, 17/5

14/05/2021
ageman 2
Portal Prefeitura de ManausAGEMAN

Abastecimento de água é normalizado no Jardim Brasil, após atuação da Ageman

15/04/2021
WhatsApp Image 2021 03 31 at 10.26.39 1 720x407 1
Portal Prefeitura de ManausAGEMAN

Ageman realizou 542 ações de fiscalização nos serviços básicos essenciais em 100 dias de gestão

08/04/2021
ff25ab15 2532 4415 acd7 2f3ded3bb2de 720x407 1
Portal Prefeitura de ManausAGEMAN

Ouvidoria da Ageman confere execução de serviços de concessionárias e fortalece relacionamento com usuários

30/03/2021
foto PDI 1024x768 1
AGEMAN

Rompimento de cabo de alta tensão gera falta d’água em alguns bairros e Ageman acompanha reparos

05/08/2020
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Portal O GovernoPortal O Governo