Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal O Governo
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
Portal O GovernoPortal O Governo
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AGEMAN

Ageman e concessionária Águas de Manaus alinham procedimentos para melhorar atendimento aos …

20/02/2020
Compartilhar

Com o objetivo de melhorar o atendimento das demandas dos usuários dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na capital, técnicos da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) e do setor jurídico da concessionária Águas de Manaus estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira 20/02 e traçaram novos procedimentos.

Um dos principais pontos discutidos pelos técnicos se deu em decorrência dos prazos para o fornecimento das informações, bem como para o encaminhamento das soluções das demandas registradas pela Ouvidoria da Ageman.

Desde que passou a funcionar em março de 2018, a Ouvidoria da Agência de Regulação Municipal tem mantido um índice anual de 80% de resolutividade dos casos, no entanto, o tempo de espera pelas informações necessárias à conclusão da demanda apresentada pelos usuários, ainda tem retardado a solução de alguns casos.

Para o Ouvidor da Ageman, Cláudio Ney Costa Falcão, reuniões de alinhamento são de extrema importância, pois ajudam os dois lados, agência e concessionária, a entenderem as dificuldades de cada um.

“Com isso conseguimos fechar um entendimento que vem na direção de melhorar tanto o trabalho da regulação, como também da empresa que busca resolver a questão apresentada pelo usuário junto à Ouvidoria”, destacou o ouvidor.

Além da Ouvidoria, a Diretoria de Gestão Econômica e Tarifária da Ageman também acompanhou a reunião.

Somente em janeiro de 2020, a Ouvidoria da Ageman recebeu 84 demandas, 10% a mais em relação ao volume registrado no mesmo mês em 2019. Os serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto foram responsáveis por 86% da demanda. O atendimento pelo call center tem sido o principal meio escolhido pelos usuários para registrar as demandas. O serviço responde por 63% das reclamações.

A Ouvidoria da Ageman está localizada no Shopping Jornalista Phelippe Daou, bairro Jorge Teixeira, zona Leste e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O atendimento pelo call center pode ser feito pelo 0800-092-3511. O usuário também pode formular sua reclamação pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br ou ainda nas redes sociais, no facebook Ageman, no instagram ageman_manaus.

Texto: Tereza Teófilo

Fotos: Divulgação Ageman

Termos encontrados AGEMAN, Estado do Amazonas, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print

Você pode gostar também

AGEMANGoverno do Amazonas

Em setembro, Ouvidoria da Agência Reguladora do Amazonas atendeu mais de 200 manifestações

15/10/2021
Portal Prefeitura de ManausAGEMANDestaque

Ouvidoria da Ageman retoma atendimento presencial no PAC Jornalista Phelippe Daou a partir de segunda-feira, 17/5

14/05/2021
Portal Prefeitura de ManausAGEMAN

Abastecimento de água é normalizado no Jardim Brasil, após atuação da Ageman

15/04/2021
Portal Prefeitura de ManausAGEMAN

Ageman realizou 542 ações de fiscalização nos serviços básicos essenciais em 100 dias de gestão

08/04/2021
Portal Prefeitura de ManausAGEMAN

Ouvidoria da Ageman confere execução de serviços de concessionárias e fortalece relacionamento com usuários

30/03/2021
AGEMAN

Rompimento de cabo de alta tensão gera falta d’água em alguns bairros e Ageman acompanha reparos

05/08/2020

Prefeitura prorroga decretos de medidas preventivas à Covid-19

04/08/2020

Governo e Prefeitura concluem testes do Sistema de Esgotamento Sanitário do Prosamim

01/08/2020

Ageman reforça fiscalização e acompanhamento de obras de saneamento com o uso de drones

31/07/2020

AGEMAN abre consulta pública para elaboração de Procedimentos Contábeis Regulatórios do …

15/07/2020

Concessionária de água instala mais quatro pontos de higienização em Manaus

13/07/2020

Prefeitura de Manaus estende medidas de prevenção à pandemia até 31 de julho

03/07/2020
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Portal O GovernoPortal O Governo