Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal O Governo
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
Portal O GovernoPortal O Governo
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
SEAD

Amazonprev adota agendamento eletrônico no retorno do atendimento ao público

20/07/2020
IMG 20200720 WA0058 1024x682 1
Compartilhar
IMG 20200720 WA0058 1024x682 1
Medida pretende evitar aglomeração na sede da instituição

A secretária da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), Inês Carolina Simonetti, Presidente do Conselho de Administração (Conad) da Fundação Amazonprev esteve nesta segunda-feira (20/7) na coletiva de imprensa sobre o sistema de Agendamento Eletrônico para atendimento dos serviços previdenciários. A coletiva foi na se da fundação.

A instituição passou a adotar o agendamento eletrônico no www.amazonprev.am.com.br proporcionando comodidade e agilidade aos aposentados e pensionistas. O presidente da Amazonprev, André Luiz Zogahib detalhou as etapas necessárias para o agendamento.

Com a medida, os aposentados e pensionistas vão comparecer à sede da Fundação Amazonprev já com a documentação necessária em mãos e no horário marcado para o atendimento.
Inês Carolina parabenizou a instituição pelas conquistas, em especial, a renovação do CRP – Certificado de Regularidade Previdênciária da Amazonprev, como melhor previdência do país.
A titular da Sead, Inês Simonetti, vê vantagens na iniciativa de se criar recursos que possibilitam, de forma automática, os diversos serviços previdenciários disponíveis pela instituição previdenciária do Amazonas. “É a Amazonprev trazendo a tecnologia para dentro do Governo do Estado por meio da prestação de serviços com celeridade, qualidade e credibilidade”, elogiou.

Saiba mais sobre agendamento eletrônico no www.amazonprev.am.gov.br

Para ter acesso, os beneficiários devem acessar o link de Agendamento, disponível no site www.amazonprev.am.gov.br. O primeiro passo é a realização de um cadastro e a criação de senha para visualizar os serviços disponíveis e confirmar o atendimento. Na sequência, o usuário deve escolher a data e hora em que deve comparecer à sede da Amazonprev.

Consultas – Para os casos de dúvidas, a Amazonprev disponibiliza seus canais de comunicação ao público: Central de Atendimento (3627-3401 e 3627-3421); Fale Conosco (3627-3424) ou pelo email protocolo@amazonprev.am.gov.br.

Agendamento 1024x726 1

Termos encontrados Administração, Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, SEAD
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Abertura Consad Express 3
SEAD

Wilson Lima destaca economia de mais de R$ 21 milhões em três anos com digitalização de processos do Estado

16/06/2023
RecadBradesco FtoGabrielRetondanoSEAD
SEAD

Servidores estaduais nascidos em maio precisam fazer o recadastramento obrigatório

04/05/2023
RecadBradesco FtoGabrielRetondanoSEAD
SEAD

Recadastramento obrigatório dos servidores do estado, nascidos em abril, será do dia 11 a 25

03/04/2023
Dia da Mulher SecretarioFabricioServidoras FotoGabrielRetondano
MancheteSEAD

Mulheres representam 54,68% do total de servidores

08/03/2023
Foto Consad
MancheteSEAD

Titular da Sead preside 125° Fórum Nacional de Secretários de Administração, em Foz do Iguaçu 

03/03/2023
28.02.2023 REUNIaO FAPEAM SEAD E ARQUIVO PuBLICO FOTOS eRICO XAVIER 3 scaled 1
MancheteSEAD

Fapeam e Sead reúnem-se para tratar de parcerias e buscar soluções inovadoras a processos de gestão estadual

01/03/2023
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Portal O GovernoPortal O Governo