Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal O Governo
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
Portal O GovernoPortal O Governo
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
SEMTEPI

Estratégias de Marketing para enfrentar a crise e fidelizar os clientes

09/06/2020
Compartilhar

Com a chegada da pandemia causada pelo Covid-19, veio a crise econômica, e as empresas se viram obrigadas a se reinventar. Criar novas estratégias de Marketing para fidelizar os clientes se mostrou imprescindível para a sobrevivência dos negócios.
A quarentena tem mostrado às empresas a importância de se estar inserido no mundo digital. Com o distanciamento social, cabe às redes sociais fazer a ponte cliente-empresa.
Em tempos de crise é necessário definir prioridades, adaptar estratégias e identificar novas oportunidades.

Separamos algumas dicas valiosas para a fidelização dos clientes:

Adaptação
Adaptação do modelo de negócios e mudanças nas estratégias de vendas e de marketing. Vendas e divulgações através de aplicativos e redes sociais são o diferencial nesta quarenta.

Atendimento
Os clientes consideram o atendimento o principal diferencial de uma empresa. É fundamental investir na qualificação dos profissionais por meio de treinamentos.

Confiança
Passe confiança aos clientes resolvendo todas as dúvidas e problemas com transparência e seriedade. Manter uma boa comunicação com o cliente é essencial.

Promoção
Cartão de fidelidade, programas de pontos, promoções especiais e brindes para os seguidores nas redes sociais são formas de atrair novos clientes.

Contato
Marcar presença mesmo depois que a venda for efetuada. Uma ligação, uma mensagem ou um e-mail personalizado fazem os clientes se sentirem valorizados.

Conhecimento
Conhecer o perfil do cliente, saber seus gostos e preferências torna a experiência mais pessoal.

Satisfação
Avaliar a satisfação do cliente constantemente irá te mostra seus pontos fortes e fracos.

Termos encontrados Coronavírus, COVID, Covid-19, Empreendedorismo, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Inovação, SEMTEPI, Trabalho
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura oferta 1.800 vagas gratuitas para cursos de qualificação on-line

10/08/2020
1040 vagas dqp 06
SEMTEPI

Prefeitura abre mais 1.040 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes on-line

09/08/2020
site310vagas
SEMTEPI

Prefeitura oferta mais 310 vagas gratuitas para cursos de qualificação on-line

06/08/2020

IBM lança 2ª edição da Maratona Behind the Code

06/08/2020

Auxílio Emergencial: Dataprev libera mais 805,3 mil pedidos

31/07/2020

Caixa cria linha de crédito para permitir antecipação do saque-aniversário do FGTS

30/07/2020
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Portal O GovernoPortal O Governo