Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal O Governo
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
Portal O GovernoPortal O Governo
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Prefeitura de ManausAGEMAN

Abastecimento de água é normalizado no Jardim Brasil, após atuação da Ageman

16/04/2021
ageman 2
Compartilhar

Moradores do conjunto Jardim Brasil, no bairro Raiz, zona Sul de Manaus, voltaram a ter o abastecimento de água regularizado nesta semana, após os usuários ficarem cinco dias com o fornecimento comprometido, prejudicando a rotina das famílias. O problema foi solucionado somente após a intervenção da Prefeitura de Manaus, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), junto à concessionária de água.

A situação mais crítica ocorreu no 4º andar do bloco 14B, onde os moradores só conseguiam usar água encanada após a meia-noite, quando a pressão da água aumentava e os baldes eram abastecidos.

Pelo menos quatro vazamentos foram encontrados dentro do conjunto, o que acabou comprometendo o abastecimento de água tratada aos moradores.

O trabalho de retirada dos vazamentos foi acompanhado pelos engenheiros da Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento da Ageman.

“Estamos monitorando a pressão da água. Os vazamentos foram corrigidos e os moradores voltaram a ter um abastecimento regular durante todo o dia”, afirmou o engenheiro André Castelo Branco.

Problemas relacionados ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul podem ser encaminhados à Ouvidoria da Ageman pelo 0800-092-3511, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; por meio do WhatsApp no 98842-5821; pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria ; e também pelas redes sociais @ageman. Para registrar a reclamação, é necessário que o usuário apresente o número do protocolo de atendimento repassado pela concessionária.

O atendimento presencial na sede da Ouvidoria, que funciona no shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, continua suspenso, devido às medidas de restrição para conter o avanço da Covid-19.

———

Texto – Tereza Teófilo / Ageman
Foto – Divulgação / Ageman

Termos encontrados Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

51507942861 6d770edc9b 1
DestaquePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura alcança em junho menor prazo do ano de licenciamento urbano

27/07/2022
52244312950 38cc93c5aa z
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza workshop sobre práticas pedagógicas do Cemeapi

27/07/2022
52243243149 553511c660 z
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida entrega R$ 6,2 milhões para organizações sociais atendidas no edital do Fundo Manaus Solidária

26/07/2022
52240919480 78f2d7dd60
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida enfatiza marca histórica de 100 mil famílias beneficiadas com Tarifa Social de água

25/07/2022
52213176112 7b47ae1ff3 w
Portal Prefeitura de Manaus

Requalificação de feiras e mercados marca um novo ciclo na vida dos permissionários da capital

25/07/2022
52233354627 ba5a379cfa
ManchetePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura orienta condutores para o retorno do corredor exclusivo do transporte coletivo

22/07/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Portal O GovernoPortal O Governo