Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal O Governo
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
Portal O GovernoPortal O Governo
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Prefeitura de ManausAGEMANDestaque

Ouvidoria da Ageman retoma atendimento presencial no PAC Jornalista Phelippe Daou a partir de segunda-feira, 17/5

16/05/2021
38184814824 d32d625953 k 720x407 1
Compartilhar

O atendimento presencial no posto de atendimento da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), que funciona nas dependências do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do shopping Jornalista Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, será retomado a partir das 8h desta segunda-feira, dia 17/5.

“Providenciamos equipamentos de proteção individual para os nossos servidores e promovemos o distanciamento e a limitação de atendimento dos usuários para que possam comparecer ao posto da Ouvidoria da Ageman com segurança e tranquilidade”, assegurou Fábio.

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, afirmou que todas as medidas de segurança foram tomadas pela instituição, a fim de proteger os servidores e usuários quanto à propagação do novo coronavírus.

A Ouvidoria da Ageman atende às demandas dos usuários referentes aos serviços de esgotamento sanitário, abastecimento de água, estacionamento rotativo pago Zona Azul e iluminação pública.

As atividades presenciais da Ouvidoria da Ageman ficaram suspensas por 14 meses em decorrência da pandemia da Covid-19, no entanto o atendimento aos usuários seguiu normalmente pelos canais eletrônicos da agência municipal, como e-mail, WhatsApp e pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br.

Em três anos de existência, a Ouvidoria da Ageman atendeu a 2.040 demandas dos usuários e alcançou um índice de resolutividade de 91% dos casos registrados contra as concessionárias Águas de Manaus, ManausLuz e Zona Azul.

Para o atendimento presencial, será necessário fazer agendamento prévio pelo 0800-092-3511, WhatsApp 98842-5821 ou pelo e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com.

Para fazer o registro da demanda na Ouvidoria da Ageman, é necessário que o usuário apresente a solicitação prévia de atendimento junto às concessionárias, como o número do protocolo de atendimento aberto pela empresa, além do fornecimento de um número de contato.

— — —

Fotos – Divulgação / Semcom
Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Termos encontrados Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

UFAM portal
DestaqueGeralMancheteNoticias CapaUEAUFAM

Corte nas verbas da Educação

07/12/2022
Reunidas Arquivo 08
Canal da JustiçaDestaqueManchete

Câmaras Reunidas deferem pedido de desaforamento de sessão do Tribunal de Júri de Barcelos

15/09/2022
PainC3A9is foto
Canal da JustiçaDestaqueManchete

Curso apresenta ferramentas sobre painéis estatísticos do TJAM

15/09/2022

​Com discussões sobre desenvolvimento sustentável, TCE-AM dá início ao I Congresso Ambiental dos Tribunais de Contas

15/09/2022
Agi
Canal da JustiçaDestaqueManchete

Eastjam está com inscrições abertas para a palestra do escritor e professor Samer Agi, que acontece n dia 28 deste mês

15/09/2022
Compartilhamento
Canal da JustiçaDestaqueManchete

Corregedoria notifica cartórios do AM sobre decisão do CNJ que suspende o compartilhamento de dados pessoais pelos Registradores Civis com o Sistema SIRC, do Poder Executivo

15/09/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Portal O GovernoPortal O Governo