O vereador Carlos Pai Amado (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) pela primeira vez, nesta segunda-feira (24 de fevereiro), para agradecer aos 5.627 eleitores. Durante a fala, além do agradecimento, o parlamentar destacou que irá trabalhar para ser “o representante das comunidades no Legislativo municipal”, reforçando que o mandato será pautado pelos interesses da população manauara.
“Depois de 10 anos, Deus me abençoou para que conquistasse a vitória de chegar nesta Casa não mais como assessor, mas como vereador. A palavra é gratidão a todas as pessoas que me deram os 5.627 votos de confiança para esse trabalho, que será pelo povo, para o povo e todas as nossas comunidades”, ressaltou o parlamentar.
Pai Amado destacou, ainda, a importância de ser o representante das comunidades de Manaus, em especial da zona Leste, onde o já atua há mais de 10 anos através de apoio a projetos e ações sociais.
“Depois do vereador Raulzinho, oito anos depois um líder comunitário volta a essa Casa para representar as comunidades. Sou uma pessoa de base, que anda, escuta e está presente em todos os momentos junto com o povo nos bairros. Agora, no parlamento, espero que eu possa defender e atuar ainda mais em prol dos comunitários, sempre mediando problemas e propondo soluções para quem está lá na ponta”, finalizou o vereador.
Mandato atuante
Em dois meses, o vereador já tem se demonstrado bastante atuante no parlamento. Pai Amado já intermediou demandas prioritárias da população como a reforma da ponte de madeira na comunidade Bairro Novo, no Jorge Teixeira, o reforço da sinalização viária no cruzamento das ruas Topázio e Águas Marinhas, no Nova Floresta, e recentemente contribuiu para a reforma completa da praça localizada na rua Acari, na terceira etapa do bairro Jorge Teixeira.
Texto: Dayson Valente (assessoria de imprensa do parlamentar)
The post Carlos Pai Amado usa primeiro discurso na tribuna da CMM para agradecer eleitorado appeared first on Câmara Municipal de Manaus.