Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal O Governo
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
Portal O GovernoPortal O Governo
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Ouvidoria da Câmara atendeu 632 demandas em agosto

10/09/2019
AGOSTO
Compartilhar

AGOSTO

DA REDAÇÃO

Durante o mês de agosto, a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo atendeu 632 manifestações de munícipes, 184 a mais do que em julho.

Do total recebido no mês passado, 78% foram presenciais – e 22% chegaram através dos demais canais de comunicação. Entre esses canais, foram 9% por meio do aplicativo Zap Câmara e 6%, por email. Os atendimentos por telefone representaram 4% – e pelo Portal do Cidadão, 3%. Não houve demandas por Facebook nem por correspondência.

Ainda segundo a Ouvidoria, foram 400 demandas com solicitação de providências. Outras 106 entraram em contato para solicitar informações. Foram registradas ainda 58 reclamações. Apesar de a Ouvidoria tentar solucionar essas manifestações, diversas demandas são de responsabilidade de outros entes públicos, externos à Câmara. Em agosto, 80% das manifestações foram ou serão solucionadas nas instâncias internas – as demais serão encaminhadas às instituições responsáveis.

Para acessar a íntegra do relatório de atendimento da Ouvidoria, relativo a agosto, basta clicar neste link 

Termos encontrados Câmara Municipal de São Paulo, Estado de São Paulo
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Portal O GovernoPortal O Governo